Separado, Daniel Cady passa primeiro Réveillon sozinho com as filhas

O primeiro Réveillon após o anúncio da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady foi marcado por roteiros opostos para o ex-casal. Enquanto a cantora baiana, de 53 anos, cumpria sua tradicional agenda profissional como a principal atração do Festival Virada Salvador, o nutricionista, de 40 anos, optou por uma celebração reservada ao lado das filhas gêmeas do casal, Helena e Marina.

Ivete comandou a contagem regressiva oficial para 2026 na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, diante de milhares de pessoas. Simultaneamente, Cady utilizou suas redes sociais para compartilhar registros de um momento intimista em família, celebrando a chegada do novo ano em frente a uma fogueira na praia. Na legenda, o nutricionista publicou uma mensagem reflexiva. “Que seja leve, verdadeiro e cheio de sentido”, diz trecho da legenda.

O fim do casamento de 17 anos foi oficializado há cerca de um mês, mas o ex-casal tem dado sinais de que mantém uma relação cordial. No último Natal, Ivete e Daniel estiveram juntos em uma reunião familiar.