Foto: Reprodução / Redes sociais
Foto: Reprodução / Redes sociais

A jornalista Isabela Barreto Rocha Lemos, de 42 anos, morreu na madrugada deste domingo (4), após complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Isabela atuava como editora-chefe na TV-ALBA, veículo de comunicação da Assembléia Legislativa da Bahia.

A comunicadora estava internada há cerca de uma semana no Hospital Teresa de Lisieux. Com cerca de 20 anos de carreira, Isabela passou por diversos veículos de imprensa como o diário Tribuna da Bahia e a TVE. Também atuou como coordenadora de comunicação nos dois últimos governos da Moema Gramacho (PT), em Lauro de Freitas.

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputada Ivana Bastos (PSD) lamentou a morte. “Filha do radialista Silva Rocha, Isabela construiu uma carreira sólida e respeitada no jornalismo baiano, marcada pela competência, pela ética e pelo compromisso permanente com a informação de interesse público”, publicou. 

Isabela deixa o marido, o também jornalista Luther Jones Lemos, e uma filha de nove anos. O velório está marcado para a tarde deste domingo no cemitério Bosque da Paz.