Veja o resumo da noticia
- Prisão de suspeito de homicídio ocorrido em Cajuí, Sento-Sé, Bahia, em agosto de 2025, após cinco meses de fuga.
- Ação conjunta entre Polícias Civil e Militar localiza o foragido na zona rural de Pernambuco e efetua a prisão.
- O suspeito será transferido para a Bahia, onde permanecerá à disposição da Justiça para responder pelo crime.
- O homicídio de Fernando Teixeira foi motivado por uma discussão sobre o furto de uma rede de pesca.

Um homem suspeito de cometer um homicídio em agosto de 2025, no município de ocorrido no povoado de Cajuí, no município de Sento-Sé, na Bahia, foi preso nesta terça-feira (6). Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar o localizou na zona rural de Pernambuco.
O suspeito passou cinco meses foragido, passando por diferentes cidades na tentativa de evitar a atuação policial. A prisão decorreu de ação conjunta entre equipes da Delegacia Territorial de Sento-Sé, do programa Malhas da Lei, da Polícia Militar da Bahia, por meio da 7ª CIPM, do serviço de inteligência da corporação, bem como de policiais civis da 210ª Delegacia de Polícia de Santa Maria da Boa Vista e do apoio operacional da ROCAM e do Grupamento Tático da sede de Lagoa Grande, em Pernambuco.
Os agentes conduziram o suspeito à unidade policial local e, em seguida, ele seguirá para a Bahia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Sobre o crime
O preso responderá pelo assassinato de Fernando Teixeira, em agosto de 2025. O crime aconteceu após uma discussão entre dois homens que, posteriormente, evoluiu para agressão com arma branca.
Familiares chegaram a socorrer Fernando, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital municipal.
As investigações apontaram que o crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima devido a um suposto furto de uma rede de pesca de propriedade do investigado.


