Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A influenciadora digital Isabel Veloso morreu aos 19 anos na manhã deste sábado (10) após luta contra o câncer terminal. Ela estava internada no Hospital Erasto Gaertner, no Paraná. O esposo dela, Lucas Borbas divulgou a informação nas redes sociais.

Isabel vinha lutando contra a doença desde 2021, quando tinha 15 anos. A influenciadora tinha um linfoma de Hodgkin, localizado no pescoço que a impedia de respirar. Desde então ela passou a compartilhar a sua vida com os tratamentos nas redes sociais.

Na publicação feita pelo marido, ele afirmou que Isabel foi luz. “Hoje meu coração fala em silêncio, porque a dor é grande demais para caber em palavras. A Isabel partiu, e com ela vai uma parte de mim. Mas o amor… o amor não morre. Ela foi coragem quando tudo dizia para desistir, foi amor quando a vida parecia injusta. Viveu intensamente, amou profundamente, lutou até onde era humanamente possível — e até além”.

A influenciadora ao longo da vida passou por uma série de quimioterapias, na busca pela cura. Em maio de 2025 Isabel comentou nas redes sociais que tinha entrado em remissão do câncer. Ela chegou a fazer um transplante de medula, porém dias depois ela voltou a ser internada na UTI do hospital.

Além do marido, Lucas Borbas, a influenciadora deixa um filho de um ano, o pequeno Arthur. Até o momento não há informações sobre o sepultamento de Isabel.