
O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), afirmou, em entrevista ao PS Notícias durante a Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (15), que a sua permanência na chapa ao lado do governador Jerônimo Rodrigues nas eleições deste ano será uma decisão institucional e não partidária.
“Eu estou como vice-governador do Estado da Bahia. Essa é uma decisão que cabe ao meu partido e, no tempo certo, ao governador Jerônimo Rodrigues. Ele, como líder do processo, saberá chamar o nosso partido, que foi tão importante em 2022, tanto na eleição nacional quanto na estadual. Essa não é uma decisão pessoal, é uma decisão institucional. E, sendo institucional, caberá ao meu partido, no tempo certo, tratar isso com o governador Jerônimo Rodrigues”, disse.
O vice-governador defendeu ainda a continuidade do trabalho do presidente Lula e do governador Jerônimo. “Em ano eleitoral, claro, também há pedidos específicos. A gente pede a reeleição do nosso presidente Lula e a continuidade do trabalho do governador Jerônimo Rodrigues. Nós estamos na união e reconstrução do país com o presidente Lula e, aqui na Bahia, transformando a vida dos baianos. A nossa expectativa é de muito amor, muita esperança e muita determinação, mas, acima de tudo, que o povo da Bahia reconheça o trabalho iniciado com o senador Jaques Wagner, depois com o ministro Rui Costa e agora com o governador”, finalizou.


