Caiado
Imagem: Vagner Souza/PS Notícias

Governador de Goiás e pré-candidato à Presidência da República, Ronaldo Caiado integrou a comitiva do ex-prefeito ACM Neto e do prefeito Bruno Reis, todos do União Brasil, na Lavagem do Bonfim, em Salvador, nesta quinta-feira (15). Em conversa com a Salvador FM, o chefe do Executivo goiano deu tom político ao tradicional evento baiano com ‘pedido especial’ de olho nas próximas eleições.

Crítico do governo do PT, Ronaldo Caiado falou em libertar a Bahia e o Brasil das gestões do governador Jerônimo Rodrigues e do presidente Lula, respectivamente.

“Vou fazer um pedido especial para o Senhor do Bonfim. Por favor, Senhor do Bonfim, volte os olhos para nós, liberte a Bahia e o Brasil. Nos dê a chance de ganhar as eleições aqui na Bahia e também no Brasil, para a gente mostrar que quando a gente governa muda o Estado e, se Deus quiser, vai mudar esse Brasil, com segurança, com educação e qualidade de vida. É isso que o povo espera e que peço aqui neste momento nessa caminhada até a Igreja do Senhor do Bonfim, que ele olhe por nós”, declarou.

Ronaldo Caiado costuma criticar abertamente o governador Jerônimo Rodrigues, comparando gestões, principalmente, em relação à segurança pública dos dois estados.