
O presidente do PT Bahia, Tássio Brito, avaliou em entrevista ao PS Notícias, nesta quinta-feira (15), as discussões em torno da permanência do senador Angelo Coronel (PSD) na chapa do governador Jerônimo Rodrigues (PT) para as próximas eleições.
Na quarta-feira (14), Jerônimo chegou a se reunir com o deputado Diego Coronel (PSD) para tratar do cenário eleitoral, encontro que reforçou as articulações dentro da base aliada.
Segundo Tássio, as conversas fazem parte da dinâmica natural do grupo político que governa o estado. “O encontro é consequência da forma como o nosso grupo faz política. A gente faz política sempre pelo diálogo, sempre compreendendo quais são as ambições de cada partido, de cada aliado, criando um ambiente em que todos possam se perceber”, afirmou.
O dirigente petista destacou ainda que o momento é típico do período pré-eleitoral. “É natural de um processo pré-eleitoral que a gente passe por inúmeras conversas e diálogos. Não tenho nenhuma dúvida de que o nosso grupo, que transformou a Bahia nesses 20 anos, vai continuar firme, unido, para que a Bahia siga no mesmo caminho”, concluiu.


