Veja o resumo da noticia
- Prisão do terceiro suspeito de homicídio em Cruz das Almas, complementando a captura dos dois irmãos gêmeos em dezembro de 2025.
- Investigação da delegacia local aponta para outros envolvidos, parte de grupo criminoso atuante na zona rural do município.
- Vítima foi torturada e morta na Pumba; motocicleta roubada foi recuperada pela polícia civil durante as diligências.
- Coleta de depoimentos e análise de provas técnicas culminaram na operação policial e captura do suspeito na Pumba.

O terceiro investigado pelo homicídio de Antônio Mário dos Anjos Santos, de 46 anos, vítima de disparos de arma de fogo no dia 15 de novembro de 2025, na zona rural de Cruz das Almas, foi preso nesta quinta-feira (15), no mesmo município. O suspeito, de 18 anos, teria praticado o crime em conjunto com dois irmãos gêmeos, capturados em dezembro.
Assim, investigadores da Delegacia Territorial (DT) da cidade já possuem indícios da participação de outros envolvidos no crime, integrantes de um grupo criminoso com atuação na região. Na ocasião, os criminosos torturaram Antônio Mário e, em seguida, o mataram na localidade da Pumba e roubaram a motocicleta da vítima.
No local, o suspeito passou por diligências como coleta de depoimentos, bem como por análise de provas técnicas, para esclarecer o crime e identificar envolvidos. Após o levantamento das informações, uma operação foi deflagrada e, o que resultou na captura do terceiro envolvido no caso, também na localidade da Pumba.
Por fim, os agentes apresentaram o homem na unidade policial e segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.


