
Um grupo formado por integrantes da torcida organizada Bamor, do Bahia, foi flagrado agredindo covardemente um homem no bairro de São Marcos, em Salvador. A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (17).
Imagens que circulam nas redes sociais mostram dezenas de homens, a maioria com uniforme da organizada, espancando a vítima – que seria um torcedor do Vitória – com chutes, socos e até facadas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares, prestou atendimento no local e conduziu a vítima para uma unidade de saúde.
Vídeos compartilhados nas redes sociais também mostram um grupo de integrantes da Bamor deitados no chão durante abordagem de policiais militares na Avenida São Rafael.
Assista:
Três detidos
Ao PS Notícias, a Polícia Militar da Bahia informou que policiais do BPT/Rondesp Central, BPFRC e da 50ª CIPM foram acionados via Cicom com a denúncia de que membros de uma torcida organizada “estariam atentando contra a vida de um homem”, na Avenida São Rafael, em São Marcos.
“Ao chegarem, os militares identificaram o grupo, que foi abordado, sendo encontrados com três indivíduos, duas facas, um soco-inglês e um artefato explosivo de fabricação caseira”, relatou a PM.
As três pessoas envolvidas foram conduzidas e apresentadas para o registro da ocorrência junto ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda segundo a Polícia Militar, policiamento foi intensificado na região, “com a finalidade de coibir esse tipo de ação e garantir a tranquilidade dos cidadãos”.
O Bahia joga na tarde deste sábado contra o Galícia, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano.


