
O vice-governador do estado da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), comentou que não trabalha com especulações referente à manutenção da chapa do MDB. Geraldo fez a declaração nesta segunda-feira (19), durante a entrega do novo terminal rodoviário de Salvador.
Durante o evento que reuniu dezenas de autoridades, Geraldo afirmou que o governador Jerônimo Rodrigues o convocará no tempo certo, pois eles têm uma relação de lealdade.
“Não trabalho com especulações. Estou como vice governador do estado da Bahia. No tempo certo, na hora certa o governador Jerônimo Rodrigues saberá chamar o MDB, meu partido, para que tenhamos a mesma vitória que tivemos em 2022, que muitos não acreditavam. Nós fomos vitoriosos na Bahia, com o MDB e no senado nacional”.
Quando questionado se ele compartilha da mesma angústia que Geddel Vieira Lima sobre a demora na convocação, Geraldo Júnior afirmou que não tem esse sentimento.
“Geddel tem mais de 40 anos de vida pública. Além de não viver de especulações não tem angústia. Geddel é a maturidade e a seriedade do nosso partido. E tenho certeza que além do presidente do partido, Jaime Vieira Lima, Geddel terá um papel fundamental, como teve em 2022 quando nos levou à vitória”.


