
Vereador de Salvador com sete mandatos consecutivos, Paulo Magalhães Júnior (UB) diz que consultará sua base para decidir se vai concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Aliado do prefeito Bruno Reis (UB) na Câmara de Salvador, o legislador diz que tem até abril para definir eventual candidatura.
Durante entrevista concedida ao programa Boa Tarde Bahia, na TV Band, nesta quinta-feira (22), o vereador lembrou que “bateu na trave” na última eleição em que tentou uma vaga no Parlamento baiano.
“Tem muita gente que acha que está na hora de ir para a Assembleia Legislativa. Já fui candidato, bati na trave com 45 mil votos. Mas também tem muita gente que quer que eu fique [na Câmara] porque gosta do meu trabalho de vereador. Ser vereador de Salvador por sete mandatos consecutivos para mim é uma dádiva de Deus. Certamente, eu sou o vereador que mais conhece Salvador, porque tenho voto espalhado por toda a cidade”, contou
Para decidir se vai concorrer ou não, o vereador informou que vai consultar as bases e lideranças como o prefeito Bruno Reis (UB) e o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB).


