

"Em resposta às alegações feitas dentro da jurisdição especial dos Estados Unidos sobre um avião que aterrizou em Los Angeles em que estavam Brad Pitt e os filhos, o FBI conduziu uma revisão das cinrcunstâncias e decidiu que não seguirá com a investigação. Não foram apresentadas acusações sobre esta matéria ", disse o FBI em comunicado divulgado pela revista “People”.
Nesta terça-feira, 22, Brad Pitt participou da première do filme "Aliados" em Madri, na Espanha. A atriz Marion Cotillard – que chegou a ser apontada como pivô da separação do ator de Angelina Jolie – também esteve na sessão especial do longa.
No início do mês, Angelina Jolie já havia divulgado um comunicado admitindo que o ex-marido Brad Pitt estava livre das acusões de abuso infantil. Na nota, a atriz confirmou que decidiu procurar a polícia contra o ex para proteger seus seis filhos e, agora, espera que a família siga em frente após conclusão das investigações do Departamento de Serviços da Criança e da Família (DCFS).
"Angelina disse desde o início que sentiu que precisava agir pela saúde de sua família e ela está aliviada por que, após oito semanas de investigação, o DCFS está satisfeito por ter concluído o caso de forma que as crianças possam se recuperar", afirma o comunicado.
Um representante da atriz também confirmou na ocasião que Angelina e Brad chegaram a um acordo no qual ela ficará com a guarda principal dos filhos, enquanto Brad terá visitas monitoradas.
O comunicado foi publicado após o DCFS fazer uma extensiva investigação de Brad Pitt e conclir que ele não cometeu abuso infantil durante uma discussão com Maddox durante um voo em jatinho particular em setembro.
Reprodução: G1


