jovem executado em periperi
Reprodução

Um jovem , de prenome Railan, de 20 anos, foi executado, e o corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (30), no bairro de Periperi, no subúrbio de Salvador. A vítima fazia trabalhos informais como garçom e foi localizada em uma área de mata, com mais de 30 ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Segundo informações preliminares, o jovem teria se envolvido em uma briga durante um evento realizado em Periperi na última segunda-feira (26). Na ocasião, um homem teria dado em cima da namorada da vítima, o que provocou uma discussão.

Durante o confronto, o jovem agrediu o suspeito com uma garrafa de vidro. Ainda conforme relatos, o homem ferido teria ameaçado a vítima de morte, que, desde então, passou a se esconder por temer represálias.

Na quinta-feira (29), no entanto, o jovem teria sido sequestrado por traficantes e levado para prestar esclarecimentos sobre a agressão. Ele teria sido submetido ao chamado “tribunal do crime”.

Em entrevista a emissoras locais, o perito José Carlos Montenegro, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), afirmou que o corpo não apresentava sinais de tortura, apenas ferimentos causados por projéteis de arma de fogo, identificados em diversas partes do corpo.