
O suspeito de executar o músico Renato Santos Evangelista Sobrinho, em 2021, foi preso com um documento falso no Povoado de Sinsal, na zona rural do município de Catu. A prisão aconteceu neste domingo (1º).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito que é líder do tráfico de drogas, tem envolvimento direto na morte do músico. Um vídeo nas redes sociais mostrou o momento da execução. Até o momento o corpo do músico não foi encontrado. Segundo a polícia, criminosos sequestraram Renato Santos Evangelista Sobrinho logo após ele realizar um show na localidade de “Mutirão”, em Catu de Abrantes.
Além de ser líder do tráfico de drogas, o suspeito preso também é mentor e executor de diversos homicídios na Região Metropolitana de Salvador. No momento da execução dos mandados, o suspeito portava um documento falso. Segundo ele, o documento foi feito em Salvador.
As investigações continuam para localizar o corpo do músico. O suspeito foi submetido aos exames de praxe e permanece à disposição da Justiça.


