
Durante a entrega de leitos cardiovasculares no Hospital Ana Nery, nesta quarta-feira (4), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), voltou a comentar a situação do PSD e reforçou a importância da unidade política de seu grupo.
“Acompanhado essa situação, passo a passo, quero mais uma vez aqui reconhecer a postura do presidente do PSD na Bahia, é uma liderança nacional, que é o senador Otto Alencar, muito sensatez”, afirmou Jerônimo.
O governador destacou que não deseja ver seu grupo desagregado e comparou a situação à perda de um bom jogador de futebol. “De forma nenhuma quero ou queria ver meu grupo desagregado, não gostaria de perder ninguém, ninguém gosta de perder jogador bom de futebol”, disse.
Jerônimo Rodrigues enfatizou que o foco do seu grupo é a construção de uma chapa forte e competitiva para as próximas eleições. “O que está na minha mira é que construímos uma chapa sempre desde isso, e não vai ser agora que a gente vai mudar os discursos. Vamos montar uma chapa competitiva para garantirmos a eleição do presidente Lula, a eleição de Lula, a minha reeleição, a eleição de dois bons senadores”, detalhou.
O governador também falou sobre a importância de fortalecer as bancadas federal e estadual, sem “qualquer tipo de arrogância”.
“Essa costura de esquerda e direita não está no meu radar, está no meu radar o esforço nosso para garantir a bancada federal, a bancada estadual aumentando daquilo que ficou possível”, finalizou.


