Veja o resumo da noticia
- Decisão judicial suspende a venda da mansão de Ana Hickmann e determina leilão com lance inicial de R$ 35 milhões devido a débito.
- Imóvel em Itu, SP, onde Ana Hickmann residia com Alexandre Corrêa, será leiloado online sob responsabilidade de Eduardo Consentino.
- Arrematador deverá pagar à vista em 24 horas e comissão de 5% ao leiloeiro, com edital publicado e possibilidade de visitas.
- Comprador receberá a casa no estado em que se encontra, responsável por verificar as condições e assumir eventuais dívidas.

A Justiça suspendeu a venda da mansão de Ana Hickmann e determinou que o imóvel seja penhorado em um leilão com lance inicial de R$ 35 milhões. A decisão , publicada na última semana, aconteceu devido a um débito judicial.
Na casa, localizada no município de Pitu, em São Paulo, a apresentadora morava com o ex-marido, Alexandre Corrêa. De acordo com a decisão do juiz Guilherme Madeira Dezem, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), a venda acontecerá de forma online, sendo o leiloeiro Eduardo Consentino o responsável por conduzir o processo.
Assim, aquele que conseguir arrematar o imóvel deverá efetuar o pagamento à vista em até 24 horas e pagar uma comissão de 5% ao leiloeiro. O processo prevê a publicação de um edital e a possibilidade de visitas à mansão.
Desta forma, o novo dono será responsável por receber a casa “no estado em que se encontra”. Isso significa que o comprador deverá verificar as condições do imóvel e assumir eventuais dívidas, com exceção de débitos fiscais, conforme previsto em lei.


