
Um dos sucessos do Carnaval de 2026, a música Panamera, de Tony Salles, tem chamado a atenção do público não só por citar uma marca pouco conhecida de carro de luxo, mas também pela letra com expressões que despertam a curiosidade dos foliões. Entre elas, o termo “roleira”, usado para definir a mulher retratada na canção.
Em entrevista ao PS Notícias, na noite desta quarta-feira (4), durante o programa Buxixo, da Piatã FM, o cantor explicou de onde vem o termo que já grudou na cabeça de quem curte a folia.
“A ‘mulher roleira’ é, de fato, uma mulher que ama o rolê. Então a gente brinca com essa parte dessa mulher que gosta da bagaceira, gosta da noite, gosta da zoeira, vive independentemente e não tem muita satisfação para dar. Ou seja, é aquela mulher solteira que não tem satisfação para dar a ninguém quando sai ou volta para casa”, contou.
Outra expressão curiosa é “pião na city”, gíria mais usada na região Sudeste do país, que faz referência a “dar uma volta pela cidade”, tudo isso na Panamera, é claro.
Voz misteriosa é IA?
A canção também chama atenção por trazer uma voz feminina interpretando parte da letra. A voz desconhecida levou alguns fãs a especular se se tratava do uso de Inteligência Artificial (IA). Segundo Tony, a escolha foi uma aposta que deu certo e ajudou a aumentar ainda mais a curiosidade do público.
“É a voz de uma menina que fez parte da composição também. Eu só mantive e não quis trazer nenhum artista grande, de nome, como normalmente as pessoas fazem. Resolvemos ir na contramão e funcionou bastante. Você vê que chama atenção, todo mundo fica curioso, querendo saber quem é”, explicou, sem revelar a identidade da intérprete.
Apostas para o Carnaval
No segundo Carnaval da carreira solo, o ex-vocalista do Parangolé garante que 2026 será marcado por fortes emoções, tanto para ele quanto para os foliões.
“Eu falo sempre que a gente está para viver o Carnaval dos nossos Carnavais. E o bacana é isso: quando sentimos essa emoção e essa vontade de viver um Carnaval incrível e único. Vou viver o melhor Carnaval da minha vida”, disse empolgado.


