Foto: Reprodução / Redes sociais
Foto: Reprodução / Redes sociais

Três homens foram baleados na tarde desta quinta-feira (5), na localidade da Olaria, no Complexo do Nordeste de Amaralina. As informações iniciais apontam que os suspeitos estariam trocando tiros com agentes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) quando foram atingidos. Logo em seguida, eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram.

Ao PS Notícias, o major Paraíso, responsável pela 30ª CIPM, informou que as forças de segurança seguem com patrulhamento reforçado e realizam “atividades ostensivas, com abordagens e incursões” em todo o Complexo do Nordeste de Amaralina.

Ainda durante a tarde um grupo de manifestantes tentou fechar parte das vias no bairro, mas logo a situação foi controlada pela PM. No local os ônibus seguem circulando.

Morte de PM

O reforço da segurança na localdiade teve início na última terça-feira (3) após um policial ser baleado durante uma ronda na região do Vale das Pedrinhas. O tiro atingiu a cabeça do militar Glauber Rosa Santos, de 42 anos, ainda nas primeiras horas do dia.

O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. Em nota, a Polícia Militar da Bahia lamentou a morte. Glauber Rosa era natural de Senhor do Bonfim e atuava na corporação desde 2009. Ele deixa dois filhos