Redes Sociais / Reprodução / Flávio Bolsonaro
Redes Sociais / Reprodução / Flávio Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu ao ministro Alexandre de Moraes permissão para receber fora do horário habitual da Papudinha a visita de seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL). A informação foi publicada pela coluna de Manoela Alcântara, no portal Metrópoles.

A visita está marcada para esta quarta-feira (11), entre 14h e 16h, mas a defesa do ex-presidente informou que Flávio poderá não comparecer devido ao retorno de uma viagem internacional.

O pedido ainda aguarda análise de Moraes, relator das ações que resultaram na condenação de Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão por envolvimento na tentativa de golpe.

O encontro coincide com o prazo de 10 dias que Bolsonaro tem para apresentar sua defesa à representação do Ministério Público Militar, que pede sua expulsão das Forças Armadas.

O documento que formaliza a cobrança da defesa foi assinado na terça-feira (10/2) pelo tenente-brigadeiro Carlos Vuyk de Aquino, relator do processo. Com isso, o ex-presidente precisará enviar sua resposta por escrito.