
Os documentos perdidos pelos foliões durante o Carnaval de Salvador 2026 serão recolhidos pela Ouvidoria da Polícia Militar da Bahia. As identificações encontradas nos circuitos passarão por um processo de higienização e catalogação. Em seguida, serão disponibilizadas para devolução durante e após a folia.
Para saber se o documento foi localizado, o folião deve acessar o site da Polícia Militar. Depois, ao final da página, é necessário clicar no ícone “Documentos Recuperados” e digitar o nome completo. Além disso, o cidadão também pode obter orientações pelo número (71) 99651-5960, telefone funcional da Ouvidoria.
Devolução de Documentos
A devolução ocorrerá na sede da Ouvidoria da PM, no Passeio Público, no bairro do Campo Grande (circuito Osmar), entre os dias 13 e 17 de fevereiro. A partir de 18 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, a entrega será realizada no posto da Ouvidoria instalado no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra, das 9h às 17h. Assim, caso os documentos não sejam retirados no prazo de 60 dias, eles serão devolvidos aos órgãos expedidores.


