
Antes de arrastar o Bloco da Anitta pela capital baiana, a cantora comentou sobre a superlotação nos trios e o perigo envolvendo o excesso de público no trio elétrico. A cantora puxou o bloco na noite desta sexta-feira (13), no circuito Dodô, na Barra/Ondina.
Ao comentar sobre a situação, a cantora afirmou que seria necessária uma lei para implementar critérios de segurança a fim de garantir mais segurança para o público e os artistas.
“Quando botarem uma lei, uma regra aqui, da quantidade de pessoas máxima, eu agradeci a Deus, falei: ‘vou encaminhar essa lei pra todo mundo que fica me pedindo pra trazer todo mundo’. É uma falta de noção, né? Porque olha o tamanho do carnaval, gente, das pessoas”, disse a cantora.
No último sábado (7), durante a apresentação do Furdunço, a parte frontal do trio da banda Pagodart inclinou, enquanto foliões que acompanhavam o desfile observavam a situação. Por meio das redes sociais, a banda divulgou uma nota oficial informando o ocorrido e que, por segurança, precisaram interromper a apresentação.


