Foto: PS Notícias
Foto: PS Notícias

Durante passagem pelo camarote Expresso 2222 na tarde deste sábado (14), a dançarina Juliana Paiva comentou sobre a agenda intensa durante o Carnaval de Salvador, misturando trabalho com lazer.

“Mais um carnaval muito especial, que a gente consegue unir duas coisas que a gente ama, a nossa energia baiana, a alegria, a folia do nosso carnaval, e muito trabalho. Então, um dia a gente curte, um dia a gente trabalha, ou consegue fazer as duas coisas”, declarou a dançarina. 

Em conversa com o PS Notícias, a dançarina elegeu a música “Panamera”, do cantor Tony Sales, como a melhor coreografia do Carnaval 2026.

“Acho que ela tem swing, a batida, o latino da música com a coreografia, […] essa junção mesmo do ritmo latino, trazendo para a música com as batidas de nosso pagode, eu acho que é uma coreografia muito bem pensada”, comentou. 

Ao comentar sobre o filho Fael, fruto do seu relacionamento com o dançarino Dam Fernandes, Juliana afirmou que incentiva o filho na dança, apesar de reconhecer que a profissão não é valorizada no Brasil.

“Se ele quiser seguir a dança, ele vai seguir. Se ele não quiser, ele não precisa. E eu não vou mentir que eu tenho uma torcida pra ele não seguir. Porque a gente sabe todos os desafios de viver de arte no nosso país”, desabafou Juliana.