
Uma estudante de 24 anos morreu após “surfar” em um caminhão de limpeza da Limpurb e ser atropelada no circuito Barra-Ondina, em Salvador. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16).
Segundo testemunhas, a estudante teria subido no caminhão, feito uma manobra ilegal, semelhante a “surfar”, mas ela perdeu o equilíbrio e acabou sendo atropelada pelo veículo. O caminhão estava no circuito para fazer a limpeza do local após a folia, como de costume.
Amigos da vítima estiveram no local e prestaram depoimentos à Polícia Civil. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) expediu as guias de perícia e remoção do corpo.
Em nota, a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família e amigos da vítima. A empresa também informou que a jovem subiu no caminhão-pipa sem autorização.
Além disso, segundo a Limpurb, os veículos que prestam serviço para a empresa seguem protocolos de segurança e que o acesso a eles é restrito somente a profissionais autorizados.


