
Um homem de 21 anos foi preso depois de amputar dois dedos da companheira, no município de Barra. Os policiais realizaram a prisão segunda-feira (16), já o crime aconteceu no domingo (15).
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 3h de domingo (15). No momento da agressão, o suspeito atingiu a companheira com diversos golpes com um objeto cortante, causando ferimentos e amputação de dois dedos da vítima. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros atendimentos á vítima e a encaminharam até uma unidade de saúde local.
A vítima tinha um relacionamento de quatro anos com o agressor. De acordo com vizinhos, ela tentava terminar a relação há cerca de dois anos. Desde então, o suspeito passou a ser agressivo e a ameaçar de morte.
Após o crime, policiais realizaram buscas, localizaram o suspeito e o prenderam em flagrante. No dia seguinte, a Justiça converteu a prisão em preventiva. A autoridade policial autuou o homem pelos crimes de lesão corporal grave, no contexto de violência doméstica contra a mulher. Ele segue à disposição da Justiça.


