Foto: Vagner Souza / PS Notícias
Foto: Vagner Souza / PS Notícias

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Sosthenes Macedo, comentou sobre o trabalho de fiscalização dos trios durante o carnaval de Salvador. O titular da Sedur fez a declaração nesta quarta-feira (18), durante o tradicional Arrastão, na Barra, em Salvador.

O gestor da Sedur considerou que, referente às estruturas, tanto de trios, quanto de camarotes, o carnaval deste ano teve o saldo positivo.

“Graças a Deus, sem intercorrências que gerassem algum tipo de desconforto maior. Conseguimos fazer com que esses dias de festa, concluímos aqui no Arrastão com um saldo muito positivo. Muitos negócios gerados na cidade. É muito trabalho, muita dedicação.

Além disso, Sosthenes Macedo chamou atenção para a superlotação nos trios elétricos, que comprometem a segurança dos foliões.

“Um ponto que precisamos ter uma atenção maior é com relação às estruturas dos trios elétricos, dos equipamentos que precisam ter uma segurança, não somente para aqueles que estão, não só em cima fazendo os shows, mas também aqueles que participam da festa. A gente observou superlotação em alguns desses equipamentos, que geral desconforto desnecessário e um risco bobo que não é algo que a gente gostaria de presenciar”, pontuou o gestor.