
Durante a cobertura ao vivo do Bahia Meio-Dia, o apresentador Vanderson Nascimento foi atingido por um golpe de cassetete desferido por um policial enquanto acompanhava o Arrastão da Quarta-feira de Cinzas. O episódio aconteceu nesta quarta-feira (18) e, depois da transmissão, o jornalista gravou um vídeo para se pronunciar nas redes sociais.
Na publicação, ele tratou primeiro de acalmar quem assistiu às imagens e se preocupou com o ocorrido. Disse que estava bem e classificou a situação como lamentável, afirmando que o episódio não representa o espírito do Carnaval.
O apresentador relatou ainda que o comando da Polícia Militar entrou em contato para se desculpar pelo ocorrido. Segundo ele, a emissora também acompanha o caso para que situações semelhantes não voltem a acontecer durante a cobertura da festa.
Pronunciamento
“Não é o que a gente espera de uma festa tão bonita como o Carnaval. A gente entende que tem muita gente na rua e respeita o trabalho da Polícia Militar, mas excessos não podem ser normalizados. Um beijo para todo mundo, para quem curtiu o Bahia Meio-Dia e para quem acompanhou a cobertura da Rede Bahia. Agora vou descansar dessa maratona e, em breve, estamos juntos no Bahia Meio Dia”, disse.


