
O senador Jaques Wagner (PT) confirmou, nesta sexta-feira (20), que o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) vai disputar a reeleição na chapa majoritária do governador Jerônimo Rodrigues (PT) em outubro deste ano. A declaração ocorreu durante entrevista concedida à rádio Caraíbas FM, na cidade de Irecê.
O senador petista afirmou que a composição da chapa está resolvida em relação ao Senado. Nesse sentido, as duas vagas na chapa serão destinadas ao próprio Wagner e ao ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT).
“Rui Costa é candidato a senador, eu sou candidato a senador, o nosso governador Jerônimo Rodrigues é candidato a governador e Geraldo Júnior é candidato a vice”, afirmou Wagner
Wagner afirmou que não concorda com a classificação de chapa puro-sangue, que será formada por nomes do PT em sua maioria.
“Eu digo que é chapa 4 G. É o governador Jerônimo, o ex-governador Rui Costa, o ex-governador Jaques Wagner e o vice-governador, que para nossa sorte também é Geraldo com G. Então é a chapa 4 G. Quase 5G, que é a modernidade da internet, mas nós estamos na 4 G”, brincou.


