

Não será permitido o uso de louças, vidros e alumínio – todo material deverá ser descartável. Também não será permitida a comercialização de produtos em carros de mão, fogareiros, churrasqueiras, nem bebidas pré-preparadas artesanalmente. Todo material irregular será apreendido pelas equipes de fiscalização.
Para o presidente da Associação dos Feirantes, Ambulantes e Barraqueiros de Salvador e Região Metropolitana (Asfaerp), Marcos “Cazuza” Luiz de Almeida, a organização da festa é fundamental não apenas para quem vai curtir o evento, mas também para quem trabalha. “Sempre trabalhamos em conjunto com a gestão municipal e pretendemos continuar. O credenciamento é uma forma de organizar e dar segurança”.
O licenciamento será feito exclusivamente pelo site www.ambulante.salvador.ba.gov.br. Confira abaixo o cronograma:
Lavagem do Bonfim – A festa será dia 12/01. O licenciamento acontece nos dias 10 e 11/01. A instalação pode ser feita a partir das 12h do dia 12 e a retirada do material até ás 8h do dia 14.
Festa de São Lázaro (Federação) – A festa será dia 31 de janeiro. O licenciamento acontece nos dias 26 e 27. A instalação pode ser feita a partir das 12h do dia 30 e a retirada do material até as 8h do primeiro dia de fevereiro.
Lavagem de Itapuã – A festa será dia 16 de fevereiro. O licenciamento acontece nos dias 13 e 14 de fevereiro. A instalação pode ser feita a partir das 12h do dia 15 e a retirada do material até ás 8h do dia 18 do mesmo mês.
Festa de Iemanjá (Rio Vermelho) – A festa será dia 2 de fevereiro. O licenciamento acontece nos dias 30 e 31 de. A instalação pode ser feita a partir das 12h do primeiro dia de fevereiro e a retirada do material até as 8h do dia 03 do mesmo mês.
Fonte: Agecom


