

“Vossa excelência entende muito de publicidade, mas como político…é jovem e precisa discutir”, disparou Heraldo Rocha durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta segunda-feira (10). “Eles não têm o que falar da gestão de Neto e ficam procurando picuinhas. ACM Neto estava fazendo promoção em Harvard?”, acrescentou.
Heraldo declarou ainda ter informações de que, mesmo após ter deixado a chefia da Secom, Robinson Almeida continua gerenciando cotas de publicidade do governo.
“O MP vai acatar a denúncia pelo conteúdo assertivo que existe na peça”, reafirmou Robinson Almeida, ao acrescentar que a publicidade não cumpriu a finalidade de atrai turismo à capital, mas tem objetivos eleitorais visando a disputa pelo governo estadual de 2018. “Usou dinheiro do povo. O conteúdo não chama o ouvinte para nada de turismo”.
“Não temos medo de eleição. Jaques Wagner venceu em 2006 em primeiro turno quando Paulo Souto era o candidato favorito e o mesmo aconteceu em 2014 com Rui Costa. Nunca pensei em disputa eleitoral quando fiz essa representação. Fiz por causa da ilegalidade, não por receio que ele [ACM Neto] seja candidato”, completou Robinson Almeida.
Reprodução: Bocão News


