

A parceria entre as instituições tem o objetivo de ampliar a capacidade de atendimento e disponibilizar o serviço, não somente para os 1.695 servidores da Justiça do Trabalho, mas também para o público, em geral, que transita na região do Comércio.
O novo posto conta com dois guichês de atendimento. O serviço estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para ser atendido, é necessário apresentar um documento oficial com foto, além de um comprovante de residência recente (três meses) em nome do solicitante ou de parente (com comprovação de parentesco). Aqueles que tiveram os dados cadastrais alterados, por entre outros motivos, casamento ou separação, devem levar um documento comprobatório de alteração das informações.
Além do posto no TRT5-BA, a Justiça Eleitoral baiana inaugurou postos do recadastramento biométrico na Assembleia Legislativa da Bahia, Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA), no Tribunal de Justiça (TJ-BA) e na Prefeitura-Bairro do Subúrbio e Ilhas. Mais informações podem ser obtidas no site do TRE da Bahia (www.tre-ba.jus.br).
Fonte: Tribunal Regional Eleitoral


