Lídice diz que crise política se agravou e Fora Temer virou bordão da sociedade
A senadora baiana Lídice da Mata, presidente do PSB na Bahia, afirma que a crise política envolvendo o presidente Michel Temer se agravou nos últimos dias
A senadora baiana Lídice da Mata, presidente do PSB na Bahia, afirma que a crise política envolvendo o presidente Michel Temer se agravou nos últimos dias. Em entrevista à Metrópole FM nesta sexta-feira (26), a congressista defendeu o afastamento do peemedebista da Presidência da República depois que vieram à tona detalhes da delação premiada do dono da JBS, Joesley Batista. “O que era grave passou a ser gravíssimo", frisou.
"O que era um bordão da resistência daqueles que se sentiram agredidos com o golpe do afastamento da presidente do governo [Dilma Rousseff] se tornou um bordão da sociedade: o Fora Temer. É preciso que ele se afaste para que o país volte a ter diálogo”, defendeu Lídice.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.