Bahia

Vigilante faz apelo ao governador Rui Costa

Os atuais são os mesmos da operação Jaleco Branco

NULL
NULL

 

Resultado de imagem para fotos de vigilntes sem identificação

 

 

“Os vigilantes estão passando fome, governador, precisamos do seu apoio para pagar .o salário atrazado  Este foi o apelo feito pelo vigilante Edmundo  morador da Boca do Rio durante o programa Ligação Direta da Nova Salvador FM na manhã  desta sexta,22.

Ele denunciou que a empresa de Segurança Java não pagou a rescisão contratual dos seguranças, não deu baixa na carteira, ficando todos impedidos de receberem o seguro desemprego, “ por  isso faço um apelo ao governador Rui Costa para que ele intervenha no pagamento”,  ressaltou  o vigilante.

Disse ainda Edmundo que, os atuais  donos destas novas empresas são os mesmos do passado e que faliram as empresas Ascop, Seviba e tantas outras.

Denunciou  o vigilante que se o governo do estado não pagar diretamente  aos funcionários  num prazo de 90 dias  até a última data do vencimento,  o  pagamento será feito à empresa, conforme prevê a Lei Anticalote, e é nessa falha que elas  trabalham, ou seja, esperam passar os 90 para o governo voltar a pagar as faturas.

Da Redação do LD Notícias, por Alberval  Figueiredo