NULL
NULL

Na manhã desta sexta-feira (1), o presidente da Central única dos Trabalhadores (CUT-BA), Cedro Silva, concedeu entrevista exclusiva ao programa Ligação Direta (92,3) da rádio Nova Salvador FM, trazendo informações atualizadas sobre a greve dos petroleiros.

De acordo com informações do presidente “Houve um recuo estratégico na greve de 72h, dos petroleiros que teve início na quarta-feira, que terminaria hoje, mas nós suspendemos o movimento ontem, depois que o Tribunal Superior do Trabalho, elevou a multa diária a todos os sindicatos de quinhentos mil para dois milhões, (por dia) então resolvemos fazer um recuo tático estratégico e volta mais forte, por que a categoria aprovou greve por tempo indeterminado”, afirmou.

De acordo com o presidente greve dos petroleiros parará o país, acontecerá falta de combustível, gás de cozinha, e todos derivados do petróleo. A categoria aprovou a greve por tempo indeterminado, porém a data da greve está em negociação entre a categoria, que será discutida no dia (11), deste mês, para ser confirmada para todo o país.

Da redação // ACJR