A cantora Kátia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo, utilizou as redes sociais para desabafar sobre polêmica nesta quarta-feira (21). Após viralizar em um vídeo comprando uma lembrança vendida por um garoto na praia, a artista recebeu críticas em suas redes sociais por não intermediar uma ligação entre o jogador e o fã mirim.
A polêmica teve início na última segunda-feira (19), em Trancoso, destino na Bahia escolhido por Kátia para passar as férias. A cantora foi abordada na praia por uma criança, o menino automaticamente chamou sua atenção por estar vestido com a camisa da seleção portuguesa com o nome do irmão, o jogador Cristiano Ronaldo. O garoto relatou admiração pelo jogador e recebeu carinho através dos stories da cantora. ‘Olha só esta agradável surpresa’, publicou.
Através das redes sociais, ela revelou que comprou a lembrança vendida pelo menino. Após o vídeo viralizar nas redes, a irmã do jogador foi bombardeada com comentários dos fãs brasileiros cobrando uma atitude diferente durante a situação.
“Eu não tinha que ligar. Todas as pessoas que cruzarem comigo e gostarem do meu irmão se eu fizer isso, eu deixo de fazer minha vida e o meu irmão deixa de fazer a vida dele. As pessoas têm que ter consciência, porque a vida não é um conto de fadas”, desabafou.
A cantora relatou através de suas redes sociais que sentiu orgulho em ver o menino com a camisa da seleção portuguesa, e principalmente em ver ele ganhar seu próprio dinheiro.
>>> Siga o canal do PS Notícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.