

Ainda de acordo com a polícia, o pai da vítima foi ouvido na delegacia, e contou que o bebê estava no banco de trás, na cadeirinha, mas sem o cinto de segurança. O homem disse ainda que com a trepidação da estrada, a criança foi derrubada da cadeira e conseguiu abrir a porta do carro, o que causou a queda.
O bebê estava no carro, uma caminhonete, acompanhado do pai e da mãe, que socorreram o filho até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado, mas a vítima já chegou ao local sem vida. Depois de registrar o caso, a polícia expediu uma guia para remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.
Em contato com o G1 na manhã desta segunda-feira (31), o delegado que registou o caso, Willian Telles, conta que a polícia ainda investiga detalhes do acidente. “É complicado falar agora, o caso foi registrado um dia depois do acontecido. Não dá para saber se a criança estava ou não na cadeirinha porque ninguém viu o carro na hora da situação”
Apesar do caso ter sido registrado em Teixeira de Freitas, a situação será investigada pela delegacia de Prado. O corpo do bebê foi enterrado na manhã desta segunda, no Cemitério Municipal de Itamaraju, a cerca de 50 quilômetros de Prado.
Reprodução: G1 – BA


