Tragédia

Empresário dos irmãos Samuel e Mateus lamenta morte dos cantores: 'Sem acreditar'

Big Lobo proporcionou a primeira gravação em estúdio da carreira dos cantores dias antes da tragédia

Empresário dos irmãos Samuel e Mateus lamenta morte dos cantores: 'Sem acreditar' | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Empresário dos irmãos Samuel e Mateus lamenta morte dos cantores: 'Sem acreditar' | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário, conhecido como Big Lobo, lamentou a morte dos irmãos Samuel e Mateus, de 14 e 17 anos. Na noite desta segunda-feira (1º), o gestor publicou um vídeo nas redes sociais e falou do falecimento dos cantores.

Samuel e Mateus morreram após um grave acidente de trânsito registrado no início da noite desta segunda-feira (1º), na cidade de Presidente Tancredo Neves, no Baixo Sul da Bahia. “Os meninos do arrocha”, como a dupla era conhecida, vinham se destacando com músicas românticas compartilhadas nas redes sociais. Entre elas, a canção “Amor dos Outros”, de Henrique e Juliano e viralizada com Toque Dez.

Big Lobo estava cuidando da carreira artística da dupla Samuel e Mateus como empresário. Os jovens talentos já somavam quase 200 mil seguidores no Instagram e tinham um futuro promissor.

“Sem acreditar. Infelizmente é sem saber nem o que dizer, o que pensar. Dois jovens com tudo pela frente, duas crianças que tiveram a última semana mais incrível e intensa da vida deles. Estavam muito felizes. Com vídeos de mais de milhões de pessoas vendo, muitos artistas mandando mensagens, vários convites para cantar junto, tocar junto, e dessa maneira tão triste”, desabafa Big Lobo.

Tragédia interrompe sequência do sucesso meteórico

Nesta semana, Samuel e Mateus viveram dias de celebridades na localidade de Corte de Pedra, sendo reconhecidos e idolatrados pela população. Enquanto isso, o empresário Big Lobo foi à São Paulo em busca da melhora para a dupla de cantores.

“Trouxe de São Paulo uma caixa de som profissional, com dois microfones, para eles poderem gravar vídeos melhores. Acabamos de lançar o canal deles no YouTube, eles estavam felizes, ficaram de gravar um vídeo hoje postando esse canal. Literalmente sem acreditar, a gente não tem como acreditar, não tem como saber o que é essa vida, o que é uma carreira tão meteórica de uma semana se transformar em uma tragédia que nem essa”, lamenta o empresário.

Durante o mês de agosto, Big Lobo proporcionou “um dia de artista” para os meninos. Assim, Samuel e Mateus tiveram oportunidade de gravar músicas em um estúdio profissional pela primeira vez e escreveram: “Fazendo nosso nome”.

Além disso, Samuel e Mateus foram confirmados para subir ao palco com a banda Toque Dez durante a Festa do Umbu, evento tradicional realizado em janeiro, geralmente em celebração ao aniversário do município de Manoel Vitorino. Nas redes sociais, o cantor Milsinho Toque Dez repostou uma foto dos meninos e escreveu: “Luto por Samuel e Mateus”.

Milsinho Toque Dez lamenta morte de Samuel e Mateus | Foto: Reprodução / Redes Sociais