Veja o resumo da noticia
- Preso em Simões Filho de homem por descumprir medida protetiva expedida pela comarca de Dias D’Ávila.
- Extenso histórico de violência doméstica do investigado contra a ex-companheira, com 15 ocorrências.
- Ação policial com apoio da PRE resulta na abordagem do suspeito e cumprimento da prisão preventiva.

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Civil da Bahia, nesta quarta-feira (7), em Simões Filho, por descumprimento de medida protetiva de urgência. Equipes do Serviço de Investigação da 22ª Delegacia Territorial cumpriram o mandado de prisão preventiva, em atendimento a ordem judicial expedida pela comarca de Dias D’Ávila.
Prisão e Histórico de Violência Doméstica
O investigado possui extenso histórico de violência doméstica, com 15 registros de ocorrências por crimes como ameaça, lesão corporal, furto e violência psicológica, todos praticados contra a ex-companheira, no contexto da Lei Maria da Penha. A vítima manifestou temor iminente por sua integridade física.
Ação Policial e Prisão
Após trabalho de monitoramento e levantamento de informações, os policiais realizaram uma ação estratégica com apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Simões Filho. O policiais abordaram o homem no caminhão em que trabalhava e o prenderam sem resistência.
Em seguida, os agentes o encaminharam à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), para adoção das medidas legais cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.


