Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um jogador de futebol de 30 anos morreu após bater com a moto e um cavalo na zona rural do município de Barrocas, no interior da Bahia. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (29).

Testemunhas informaram que a vítima, identificada como Lázaro Victor Lima Mota, mais conhecido como Lazinho, pilotava uma moto quando bateu de frente com um cavalo que estava solto na pista. Policiais militares estiveram no local, mas não encontraram o animal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e constatou a morte do jogador.

Lazinho jogava no Santa Cruz Futebol Clube, de Barrocas. Nas redes sociais o time lamentou a morte do jogador e afirmou que ele era apaixonado pelo clube. “Lazinho sempre demonstrou amor, respeito e compromisso com as cores do Santa Cruz.

A prefeitura de Barrocas e a APLB também emitiram uma nota de pesar pela morte do jogador. Lázaro Victor Lima Mota era filho de professora e também dono de uma loja de roupas. O enterro está marcado para às 9h desta terça-feira (30), no Cemitério São João Batista, em Barrocas.