O influenciador baiano Iuri Sheik se pronunciou pela primeira vez após ser absolvido pelo assassinato do empresário William Oliveira, morto em 2019. Pelas redes sociais, Sheik agradeceu o apoio dos seguidores, mas também fez graves acusações contra a vítima do caso.
Nos stories do Instagram, Iuri afirmou que William era uma pessoa agressiva, envolvida em crimes e que tentaram “fantasiar” uma imagem de homem de bem. “Tentaram, né? Fantasiar que o William era cidadão de bem, que era pai de família. Eu também sou pai de família”, disse.
O influenciador também contou que só soube detalhes sobre o passado de William após os fatos. Segundo ele, o empresário teria envolvimento em agressões, extorsões e até em outro homicídio.
A verdade, não existe duas verdades, existe só uma. Era agressivo, o William. Gostava de bater. Pegou um cara, um pai de família, que ele foi lá, pegou a mulher do cara, arrebentou o supercílio, partiu a facial do cara […] Queriam, de qualquer jeito me manchar e deixar ele como o santinho, disse Iuri.
Em outro trecho do vídeo, ele afirma que William extorquia pessoas e que há inquéritos policiais sobre isso. “Estorquia pessoas. Ó, metia ferro na cara. Estorquia. Tem tudo inquérito policial isso. Não sou eu que estou falando não, certo?”, completou.
Iuri ainda afirmou que William era acusado de matar um homem em Santo Antônio de Jesus.
Se você me perguntar, você sabe se é verdade isso? Eu não sei, mas o cara falou aqui no print mostrando a cara dele, disse que matou o irmão dele junto com outras pessoas”, disse, ao se referir a uma conversa que teria tido acesso.
Veja vídeo:
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.