Acabou o segredo: Lincoln Senna é o novo vocalista da banda de pagode Parangolé. O cantor foi anunciado, oficialmente, nesta quinta-feira (31), após uma campanha com caixinhas pretas, repleta de pontos de interrogação, que dominaram as publicações nas redes sociais.
Ele assume a banda após a saída de Tony Salles – líder do grupo por dez anos- que partiu para seguir carreira solo. Apesar do nome de Lincoln Senna, ex-vocalista da banda Duas Medidas, ter sido cogitado como substituto de Tony desde o carnaval deste ano, o artista sempre negou.
Ele começou carreira na banda Duas Medidas em 2009 e, de lá pra cá, vem tomando gosto pelo pagodão. Desde 2022, o artista investe na carreira solo. Ainda como estratégia de lançamento, Lincoln já apresenta a primeira música de trabalho a frente do novo grupo: ‘É Hoje’.
Cadê Tony?
O agora ex-vocalista do Parangolé, Tony Salles, faz os últimos shows com a banda de pagode em uma turnê pela Europa, em novembro, mesmo mês em que começa a trabalhar sua carreira solo.
Ainda no carnaval, quando anunciou a saída do grupo, Salles, que é amigo de Lincoln, nunca escondeu o favoritismo pelo sucessor.