

Um dos suspeitos foi preso. Ele cumpria pena por roubo e porte ilegal de armas. Os outros dois conseguiram fugir.
A vítima contou à polícia que guardava o carro quando foi surpreendida no portão. Os suspeitos reviraram a residência em busca de dinheiro e armas enquanto mantinham os irmãos amarrados.
“A todo instante perguntavam se tinha arma, e que, se tivesse, íamos sofrer as consequências”, contou a vítima.
Fuga
Após a ação, os homens fugiram com o carro e a moto da família, além de eletrônicos, eletrodomésticos e outros pertences.
Durante a fuga, se depararam com policiais militares, que suspeitaram da atitude dos envolvidos e iniciaram uma perseguição. O homem que dirigia o carro da família acabou perdendo o controle e batendo o veículo em uma grade de proteção.
'Saidinha' venceria nesta quarta
O homem foi identificado como sendo um dos detentos que obtiveram a saída temporária para a data comemorativa. Ele saiu da penitenciária no dia 11 de agosto e deveria retornar nesta quarta (16).
De acordo com o delegado Sandro Jonasson, o suspeito tinha a intenção de realizar o roubo para deixar dinheiro para a família antes de retornar à prisão.
Ele indicou, ainda, os outros homens que participaram do roubo e também estavam em liberdade por conta do Dia dos Pais. A Polícia Civil irá investigar.
Fonte: G1


