Marcos Ribeiro da Silva, funcionário do cantor Gusttavo Lima, morreu na noite de quarta-feira (30), aos 41 anos, após um grave acidente de trânsito na Rodovia GO-020, em Bela Vista de Goiás (GO).
A equipe do sertanejo lamentou a perda. “Estamos prestando toda a assistência necessária aos familiares e amigos neste momento de dor”, diz a nota divulgada pela assessoria do artista.
Marcos fazia parte do time de colaboradores da Fazenda Balada, espaço localizado na mansão do cantor. A assessoria informou ainda que acompanha de perto a investigação sobre as causas do acidente.
Desde o ocorrido, estamos acompanhando os trabalhos das autoridades competentes, que apuram as circunstâncias do acidente. Agradecemos o apoio e solidariedade de todos neste momento delicado”, declarou a equipe.
A tragédia acontece poucos dias após outras mortes abalarem o meio musical. No último domingo (27), um acidente envolvendo o ônibus da banda do cantor Netto Brito deixou três vítimas, entre elas o operador de som Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, conhecido como Carlos Bôjo.
Já na terça-feira (29), Dayana Nataly Bezerra Lima, de 37 anos, responsável pelo marketing digital do cantor Pablo, morreu após o carro em que estava capotar no km 554 da BR-324, em Amélia Rodrigues. Ela retornava de um compromisso profissional em Feira de Santana.