influenciador
Reprodução/Instagram

O caminhoneiro e influenciador digital Gustavo Miranda, conhecido nas redes sociais como Gustavin Miranda, morreu na madrugada deste sábado (8) após um grave acidente na BR-381, em João Monlevade (MG). A carreta que ele dirigia, um veículo carregado com batata-doce, saiu da pista e despencou em uma ribanceira de cerca de 20 metros.

Natural de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, Gustavo teve a morte confirmada ainda no local. Ele havia completado 24 anos em outubro.

A esposa do influenciador, grávida de quatro meses, ficou com a perna esquerda presa às ferragens, mas foi resgatada com vida por equipes do Corpo de Bombeiros com o apoio da concessionária Nova 381. Ela foi levada para um hospital da região; o estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com os bombeiros, chovia no momento do acidente, e as causas serão investigadas. A Nova 381 informou, em nota, que o caso ocorreu no quilômetro 355 da rodovia e que, apesar da gravidade, a via não precisou ser interditada.

Nas redes sociais, Gustavo compartilhava com mais de 230 mil seguidores sua rotina nas estradas, mostrando o dia a dia de um jovem caminhoneiro. No para-brisa da carreta, ele exibia o nome “Keila”, uma homenagem à mãe, assassinada em 2022 pelo ex-marido e pai do influenciador, condenado posteriormente a 38 anos de prisão.