Um homem sacrificou um cachorro da raça chow-chow, após o animal morder sua esposa. No entanto, a mulher foi surpreendida com a situação.
O ataque aconteceu no dia 5 de abril, contra a técnica de enfermagem Natani Santos, de 35 anos, em Ji-Paraná, Rondônia. Na ocasião, o cão, que convivia com a família há cinco anos, arrancou o lábio superior da tutora, que terá que passar por uma cirurgia de reconstrução facial.
Depois do ocorrido, Tiago teria levado o cachorro para uma avaliação, constatando que ele não estava apto para retornar ao convívio familiar. Assim, ele tomou a decisão sobre a eutanásia, sem comunicar à esposa previamente.
De acordo com o relato, ele visou a segurança do filho do casal, de oito anos. Tiago relata que ONGs ofereceram abrigo ao chow-chow, no entanto, não havia mais reversão do procedimento.
“Se teve alguém que deu um fim nesse cachorro, fui eu, não foi ela. Ela nem sabia disso. Quem fez as coisas fui eu. Eu ia contar para ela no momento certo”, afirmou nas redes sociais.
Natani também compartilhou sua versão da história e confirmou que não sabia sobre o sacrifício.
“Não quero que se desfaçam de seus animais por causa do que aconteceu comigo. Só digo para procurarem um adestrador”, declarou.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.