
Cristian Cravinhos usou as redes sociais para desabafar depois que seu suposto affair com um presidiário, conhecido como Duda, foi exposto na série Tremembé, do Prime Video. A produção retrata a vida de pessoas condenadas por crimes de grande repercussão. Cristian e o irmão, Daniel Cravinhos, foram condenados pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, que também cumpre pena pelo crime.
O ex-cunhado de Suzane “rasgou o verbo” nos Stories do Instagram após ser cobrado por seguidores para se defender.
Primeiramente, obrigado pela galera que está dando uma força no Instagram, pessoal que me segue. Obrigado pela força, vocês são sem palavras. Vocês sabem quem eu sou, e isso é o mais importante de tudo”, começou Cravinhos.
Em seguida, ele afirmou que não pretende se justificar sobre o caso e reforçou que não deve satisfações a ninguém.
“Tem muita gente me perguntando ‘por que você não se defende?’. Eu não vou me defender de nada. Não devo nada para ninguém. Não vou dar engajamento para ninguém. Porra de Duda. Cada um acredita no que quiser.”
Cravinhos encerrou a sequência de vídeos criticando a atenção dada pelo público ao episódio.
O Brasil está caindo e vocês preocupados com essa porra desse caso que já tinha sido esquecido há muito tempo. Vocês definem como que é o nosso país, quais os valores reais que nós temos que ter.”


