Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O casal de turistas, Johnny Andrade e Cleiton Zanatta, agredido em Porto de Galinhas, no estado de Pernambuco, se pronunciou nas redes sociais após o ocorrido. As agressões aconteceram em uma praia, no último sábado (27).

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Johnny relatou que eles procuraram comerciantes que alugam barracas e mesas na praia e acertaram o valor a ser pago pelo serviço. Segundo Johnny, os comerciantes disseram que o valor era outro.

“Nós questionamos. Falei que iria pagar o valor combinado antes. Ele disse que iríamos pagar, sim. Depois jogou a cadeira em mim, ainda tentei me defender. Me jogaram no chão. Quando me dei conta, tinha uns 15 em cima da gente, batendo na gente. Toda lateral do meu corpo está machucada. Eles me bateram de todas as formas: com cadeiras, com socos e pontapés”.

O companheiro de Johnny, conseguiu fugir das agressões e pediu ajuda à uma equipe de salva-vidas que passava no local. O casal relata que pediu ajuda em outras barracas, mas ninguém os socorreu.

“Até que chegou o momento em que o Corpo de Bombeiros conseguiu nos colocar no carros deles. Eles [os agressores] não contentes com isso, continuaram batendo na gente. Jogando areia no nosso rosto”, contou.

O casal de turistas afirmou que vai processar a Prefeitura de Porto de Galinhas por falta de estrutura, como ambulância. Johnny e Cleiton disseram que precisaram pagar pelo transporte e foram transferidos para outro local para receberem atendimento médico.

Confira vídeo: