Foto: Jornal da Band
Foto: Jornal da Band

A jornalista Adriana Araújo, âncora do Jornal da Band se emocionou após noticiar tentativas feminicídio ocorridos no Brasil. Adriana fez a declaração ao vivo na segunda-feira (1º).

Um dos casos relatados na reportagem foi o de Tainara Souza Santos, que teve as pernas amputadas após ser arrastada pelo carro do ex-companheiro na Marginal Tietê, em São Paulo. O caso aconteceu no último sábado (29).

A outra situação de tentativa de feminicídio foi registrada na segunda-feira (1º). O ex-companheiro de Evelin de Souza Saraiva, de 38 anos, atirou contra ela com duas armas. Durante o ocorrido, a vítima trabalhava numa pastelaria. De acordo com a polícia, o homem não aceitava o novo relacionamento de Evelin.

Após as reportagens, a jornalista Adriana Araújo questionou até quando essas ocorrências aconteceriam. “Monstros, homicidas matam ou tentam matar mulheres em todo o país. São 15 por dia. Quantos horrores mais nós teremos que noticiar para que esse martírio acabe? Que palavra falta eu dizer? Que apelo falta as mulheres fazerem para que a polícia, a justiça, para que o país acorde e dê um basta nesta chacina?”, comentou emocionada.

Confira o vídeo: