
A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) afirmou, nesta sexta-feira (13), que o prefeito Bruno Reis (União Brasil) precisa organizar melhor o Carnaval de Salvador. Em entrevista ao PS Notícias, durante a saída do Olodum, no Pelourinho, a parlamentar comentou as principais reclamações que, segundo ela, tem recebido de trabalhadores durante a folia.
De acordo com Aladilce, uma das principais queixas é a restrição à venda de determinadas marcas de bebidas, além da apreensão de produtos antes mesmo do início oficial da festa.
“O prefeito precisa organizar melhor o Carnaval de Salvador. Já está comprovado que a ditadura de marca de cervejaria não dá certo. Os ambulantes reclamam porque estão tomando a mercadoria deles antes mesmo de começar o Carnaval”, afirmou.
A vereadora também criticou a qualidade da alimentação oferecida aos trabalhadores cadastrados para atuar nos circuitos. Segundo ela, há denúncias de refeições em condições inadequadas.
“A comida que foi servida aos ambulantes, as denúncias de comida estragada. Então, não dá. Se vai fornecer refeição, tem que fornecer algo decente”, declarou.


