
Após apoiar ACM Neto (União Brasil) em 2022, o prefeito de Ibititá, Dr. Afonso (MDB), reforçou a aliança do grupo político com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), nesta quarta-feira (3).
O movimento ocorreu após o rompimento do deputado e ex-prefeito Cafu Barreto (PSD) com a base petista, evidenciando que, mesmo depois do anúncio de seu afastamento, o apoio político ao governador Jerônimo no município continua em trajetória de crescimento.
“O sentimento é gratidão. Ibititá passou anos de atraso devido aos problemas ocasionados pela gestão passada, mas com a parceria do governador tenho certeza que viveremos dias de avanço. Ibititá saberá ser grato ao senhor, governador”, garantiu o prefeito.
Demonstrando unidade no grupo, Dr. Afonso esteve acompanhado do vice-prefeito, Ulisses Barbosa; do vereador mais votado município, Hernandes Pires; além da secretária municipal de Educação, Isabelza Mendonca; a secretária de Assistência Social, Lisandra Alves; o secretário de Saúde, Rosalvo de Castro; e a diretora do Núcleo Territorial de Educação, Fabrizia Pires; e o deputado estadual Jacó (PT).


