
Um pedido de casamento entre dois policiais civis marcou a virada de ano na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, em Salvador. O delegado Domingos Terzini, de 28 anos, aproveitou a concentração de servidores para a gravação de um vídeo institucional e pediu a mão da investigadora identificada como Letícia Lacerda.
O casal se conheceu durante o carnaval de 2025. Terzini, que é natural de São Paulo, afirmou que chegou a planejar o retorno ao seu estado de origem após ser aprovado em um concurso para a polícia paulista, mas decidiu permanecer na Bahia para dar continuidade ao relacionamento.
O pedido ocorreu diante de colegas de trabalho e do público que acompanhava o Festival Virada Salvador. “Escolhi a virada do ano por acreditar que esse momento simboliza um novo começo”, disse o delegado.
“Desde o dia 7 de março, tudo tem sido tão leve, tão maravilhoso. Muito obrigada por tudo que estamos construindo! Eu amo nós dois e a paz que só você me traz. Mil vezes sim! Amo você”, comentou a investigadora.


